Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

Dúvidas mais Frequentes

COMO COMPRAR ?

Comprar na Refinatta Flores Online é fácil, rápido e seguro. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Agora, se você já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha. Os produtos no site são divididos por categorias, localize o produto e depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Comprar Mais”. Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito ou débito. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente logo abaixo dos produtos e clique em “Calcular”, disponibilizamos de entrega especial que será realizada em até 3 horas válida somente para a cidade de Venâncio Aires/RS. Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sábados das 8:00 às 19:00h. Basta ligar para (51) 3741-7209, Não se esqueça que é necessário que você tenha o número do seu CPF e o nome ou código do produto que deseja comprar.

É POSSÍVEL COMPRAR POR TELEFONE ?

Sim, é rápido e fácil! Basta entrar em contato com o Televendas pelo telefone (51) 3741-7209, disponível de segunda à sábado das 08:00 as 19:00 horas. Para comprar por telefone é necessário que você tenha o nome ou código do produto que deseja comprar.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ?

Criamos um formato de Entrega Especial que atende em até 3 horas. Para que a entrega seja realizada no mesmo dia da compra é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, até as 16:00 horas, após confirmação de seus dados cadastrais. Para as compras realizadas após as 16:00 horas a entrega será realizada no dia seguinte após as 8:00 h.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO O QUE ACONTECE?

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Importante! Na ausência do destinatário, Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa Loja de Flores Física e estará disponível para retirar ou ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS DO SITE ?

Cartão de Crédito ou Cartão de Débito O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado em até 3:00 horas. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Discover, Diners, Aura e American Express. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e, se necessário, solicitar o envio da cópia de alguns documentos. Atenção! O cartão de débito somente é aceito para clientes dos Bancos Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC e Itaú. Boleto Bancário No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e faça o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Após efetuar o pagamento, envie imediatamente o comprovante por e-mail contato@refinattafloresoline.com.br. Lembrando que você deve colocar o número do seu pedido para facilitar a identificação e acelerar o processo de liberação.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA12 - 6001423 - 963271997 - 963271997